29 de dez. de 2011

Boas Festas...

22 de dez. de 2011

Feliz Natal

20 de dez. de 2011

CULTO DA VIRADA IBA

Seremos ministrados com a palavra profética para o ano de 2012.
Às 00 horas estaremos orando consagrando nossas vidas.
Testemunhos das bençãos e maravilhas recebidas no Ano da Colheita.
NÃO PERCAM!!!!!

Culto Especial de Natal

No último domingo 18 a IBA realizou seu culto de natal com o tema
"Celebrando Jesus". Momento maravilhoso de comunhão e salvação.
Aqueles que ali estiveram foram ministrados com uma palavra
poderosa pelo Pr. Sergio Menezes, além de uma cantata inspiradora.
Agradecemos a Deus por uma ano de grandes colheitas
e a todos os irmãos que são peças fundamental para esse ministério.
Ainda tivemos troca de presentes e uma grande ceia hummmmmm
já estamos com saudade e água na boca.
Feliz Natal a Todos!!!









16 de dez. de 2011

IBA recebe a visita da Missionária Rute

Tivemos o privilégio de receber em nossa igreja essa mulher de Deus, uma pessoa marcada pelo poder de Deus seu testemunho é muito edificante e nos encoraja a prosseguir a cumprir o "IDE".
Amiga da irmã Valmira de muitos anos que nos apresentou essa presente de Deus.
Ministrou uma palavra, contou seu testemunho e experiência de vida e ao final nos brindou com uma linda poesia de sua autoria.
Todos nós amamos conhecer essa mulher de Deus.
Que Deus possa continua a usando grandemente onde o Senhor te levar.

15 de dez. de 2011

Razões para não se ir a Igreja.

Um vídeo denominado “Razões para não se ir a Igreja”, lançado em 2009, foi traduzido e divulgado por um brasileiro, que inseriu legenda em português e o ascendeu, fazendo com que o mesmo badalasse na internet.
O vídeo foi criado pelo grupo Central Christian, de Las Vegas, com o objetivo de ser divulgado por uma rede de amigos na Páscoa, causando impacto.
Justin Jackson, diretor criativo do grupo, relatou ao site ‘The Christian Post’ que a inspiração deste projeto surgiu do pastor Wilhite Jud, que em resposta a argumentação de muitos que não frequentam igreja por ser um espaço “preenchido com um bando de hipócritas”, responde: “E há sempre lugar para mais um”.
O roteiro do vídeo foi, também, inspirado em uma conversa durante um voo, onde a equipe se lembrava das razões que muitos alegavam para não frequentar igreja.
“Ele continua a ser visto, comentado, refeito e até traduzido. Estou emocionado e agradecido por tantas pessoas e igrejas que foram afetadas por esta ideia simples. Minha esperança é que mais e mais pessoas vão deixar de lado suas objeções à igreja e simplesmente encontrar Cristo”, destaca Justin.
A questão dos evangélicos sem denominação vem ganhando as páginas de revistas e reabrindo o debate sobre a transformação sofrida na Igreja de Cristo, aparentemente desacreditada por parte dos cristãos.

Assista ao vídeo:

Rede Globo transmite Festival Promessas

No próximo domingo (18), todo o Brasil poderá assistir o que foi o Festival Promessas. A exibição será a partir das 13 horas e vai mostrar o melhor da música gospel num palco montado no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.


Gravado pela Rede Globo de Televisão, o evento teve apresentação de Serginho Groisman, que convidava os cantores para louvar diante de uma multidão que conhece o Evangelho e outro grupo que está descobrindo o valor da comunidade evangélica. “Será uma hora de louvor e adoração, uma oportunidade escancarada para falar de Cristo. Mas eu queria entender algumas pessoas do meio evangélico que criticam ferozmente o evento da Globo por acharem que há interesses comerciais. Acho que quem pensa assim está precisando ler mais a Bíblia, que enfatiza que importa que o Evangelho seja pregado, seja por escândalo, seja por briga. E quem falou isso foi o apóstolo Paulo, não eu”, avalia o pastor Silas Malafaia.
O cantor Davi Sacer também observa que um novo tempo se inicia, quando muito mais pessoas vão poder conhecer o Evangelho e com menos discriminação. “Acho que a mídia secular está abrindo os olhos para a realidade do que somos como segmento. E temos que nos aproximar mesmo. Mas, acima de tudo, em tudo vejo a mão de Deus”. Sacer foi criado em um lar evangélico, é neto e filho de pastor, já cantou em vários lugares, como praça, escola, trem etc, e diz que estar nesse tipo de evento é um privilégio pelo tamanho da porta aberta. “Espero ter representado bem a Igreja Evangélica, espero ter feito o melhor para Cristo”.
“E daí se a Globo tem interesse comercial?”, continua Malafaia. Para ele, não é possível reclamar se há uma oportunidade de apresentar um hora de louvor em rede nacional. “Oramos tanto para que um dia isso pudesse acontecer e estão reclamando? Os críticos de plantão estão falando asneira! Isso é dor de cotovelo. E eu pergunto: por acaso, as editoras e gravadoras evangélicas não têm interesse comercial?”.
Para o pastor-presidente do Ministério Apascentar, Marcus Gregório, esse não deve ser o único evento. Ele lembra que, acima de tudo, no Reino Espiritual, os evangélicos demarcaram um território. “Algo de Deus vai acontecer e no dia 18 quando o programa for veiculado pela TV”. É esperar para assistir e comprovar.

10 de dez. de 2011

BANDA CRISTÃ - MINISTÉRIO TABERNÁCULUS - Adquira seu Cd na Livraria IBA

O Ministério Tabernáculus é uma banda cristã de Porto Velho/RO, fundado no ano de 2010. O grupo é formado por Márcio Couth (voz e violão), Fabrício Ribeiro (guitarrista), André Moraes (tecladista) e Nilson César (baterista).
Seus integrantes desenvolvem o trabalho musical nas igrejas há aproximadamente 10 (dez) anos. No mês de julho a banda gravou o seu primeiro CD, ao vivo, na Igreja Batista às Nações em Porto Velho/RO. Algumas das composições, agora gravadas, já eram executadas há alguns anos em algumas igrejas em Porto Velho/RO. O lançamento do CD está previsto para o mês de setembro desse ano, em data a ser definida.
Na essência, a missão da equipe Tabernáculus é influenciar a sociedade com a mensagem que reflete o estilo de vida de Cristo, que, para eles, é um referencial de excelência, santidade e amor.
A equipe é treinada e dedicada à condução de reuniões públicas e particulares (cultos), onde há liberdade em adoração, ensinamento Bíblico e ministrações pessoais. São jovens que, segundo eles, querem mais que tocar belas músicas, querem fazer história propagando a fé cristã.

Além da música, o Ministério Tabernáculus investe e executa trabalhos sociais em presídios, centros de recuperação e lugares carentes. Esses são alguns dos motivos pelos quais resolveram registrar as músicas em um CD.
A intenção do grupo é que as apresentações sejam beneficentes, com a finalidade de arrecadar recursos que serão parcialmente destinados para o projeto social denominado “CIDADE REFÚGIO”, instituição por eles fundada no final do ano de 2010, que cuida de pessoas carentes, jovens e adultos.
CONTATOS: Redes Sociais e através dos seguintes Telefones: 8123-1715 / 8434-4770 / 8477-2792 

Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil, ensina mulheres a fugir dos 'cachorros'

Sarah Sheeva afirma que sua época de celebridade já passou. Agora, a filha de Baby do Brasil é missionária e pastora e, uma vez por mês, ministra o 'Culto das Princesas' no Clube Olímpico, em Copacabana. Lá, recebe cerca de 500 mulheres e ensina como se livrar dos homens cachorros.
Sarah não faz sexo há dez anos. E há nove não beija na boca. Aos 39 anos, diz que está solteira porque ainda não encontrou seu príncipe - embora seja uma princesa. "Em todo esse tempo, é claro que já apareceram muitos pretendentes. Mas para ficar junto não adianta apenas gostar. Tenho muitas atividades fora de casa e preciso de um homem que possa trabalhar remoto para me acompanhar", explica. Na entrevista a seguir, Sarah Sheeva tenta explicar o sucesso do 'Culto das Princesas' e dá uma pequena amostra de como fugir dos 'cachorros'.

Como surgiu a ideia do 'Culto das Princesas'? Veio do meu terceiro livro, chamado 'Manual de Princesices', que ainda vou lançar. Comecei a escrever para ajudar a mulherada a acabar com o sofrimento na área sentimental e deu certo.

E como fugir dos homens 'cachorros'? Muitas mulheres têm o coração de princesa, mas atraem 'cachorros' porque emitem esses sinais. 'Cachorros' e 'cachorras' são gírias que usamos para pessoas fáceis. O objetivo é ensinar que, se só aparecem 'cachorros' na sua vida, é porque você está emitindo sinais de 'cachorra'. Se você emitir sinais de princesa, vai conseguir um homem correto.

Como emitir sinais de princesa? Existem vários jeitos. A roupa é uma forma de comunicação. Se você sai de madrugada e vê uma mulher na rua com saia curta, salto alto, sutiã aparecendo e rodando bolsinha, pensa que se trata de uma prostituta. Pode até não ser, mas está emitindo sinais de 'cachorra'. Elas exalam cheiros que não atraem os príncipes.

Dê cinco dicas para não atrair os 'cachorros'. A primeira é não emitir os sinais errados. A segunda é ficar atenta, porque, mesmo emitindo os sinais certos, você pode atrair os 'cachorros'. Mas você consegue não se envolver. A terceira é que as mulheres precisam aprender a se dar valor. A quarta é não emprestar os seus ouvidos para a conversa fiada de homem safado. Por último, aplique o teste dos seis meses. Se proponha a ficar amiga do homem durante seis meses. Esse é um período de conhecimento. Se ele não serve para ser amigo, não serve para ser marido.

Você acha que as mulheres se desvalorizam indo para a cama com um homem logo no primeiro encontro? O sexo é a cereja do sundae. A base é o sorvete, que é a amizade. Repare o sundae numa taça: a porção de sorvete é muito maior do que a cereja. Isso vale para a vida.

Apesar de dar o passo a passo para a princesa encontrar seu príncipe, você está solteira. As pessoas não te cobram estar casada? Sou solteira e feliz. Quem não é feliz solteiro é porque não se aguenta. Antes da minha conversão, tive muitas relações sexuais. Me converti em 1997, me tornei missionária em março de 2010 e depois fui consagrada a pastora da Igreja Celular Internacional. Surgem vários pretendentes. Mas não adianta apenas gostar. Não tenho pressa para casar. Um homem para casar tem que ter as qualidades que você deseja e os defeitos que você aguenta (risos).

Você já esteve mais magra. A conversão te engordou? Na verdade eu tive que engordar para passar mais credibilidade nas minhas palestras.

Muitas 'cachorras' já se tornaram princesas? Isso é o que mais acontece. A gente repara a cada encontro. A vestimenta muda. Os testemunhos são lindos. E o culto tem atraído mulheres de todas as religiões porque falamos abertamente de tudo. No final, abro para as perguntas da plateia. E tem cada uma cabeluda... (risos).

Você ganha dinheiro com as palestras? Não. Meu objetivo não é ficar rica. Vivo bem com as vendas dos meus livros e CD.