28 de mar. de 2013

Culto Páscoa e Ceia Domingo
 31 março - às 19 horas

27 de mar. de 2013

Thalles participa de ensaio fotográfico para o CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”


No último domingo (24) o cantor Thalles Roberto participou de uma sessão de fotos para o material gráfico relacionado a seu novo CD, “Sejam Cheios do Espírito Santo”. As fotos farão parte do projeto gráfico que será assinado pela agência mineira Imaginar Design.
De acordo com a assessoria de imprensa da gravadora Graça Music, o ensaio fotográfico foi feito em estúdio de São Paulo, e contou com a direção de Marcus Castro, que comentou sobre o projeto, afirmando que todo o projeto se baseia em um conceito inédito, criado pelo estúdio Imaginar.
- Neste novo trabalho, busquei um conceito que vai reunir uma timeline dos dois primeiros álbuns do Thalles, fazendo um link para “Sejam Cheios do Espírito Santo”. As fotos receberão interferências gráficas de uma marca que estamos criando exclusivamente para esse projeto. Desde a tipologia ao grafismo, tudo está sendo desenvolvido com ineditismo. As cores continuam fazendo parte da identidade do Thalles, porém com novas variações neste job. Como já é esperado pelo público, o encarte virá com surpresas – detalhou Castro.
Thalles explicou que “Sejam Cheios do Espírito Santo” fecha a trilogia da sua volta para a casa do Pai.
- O primeiro CD, ‘Na Casa do Pai’, representou meu retorno para a igreja; o segundo, ‘Uma História Escrita pelo Dedo de Deus’, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com Deus; e o terceiro, ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’, vai ser um instrumento para que, através da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo – explicou o cantor.
Por Dan Martins, para o Gospel+

14ª Congresso Louvor e Adoração Diante do Trono



Neto Ribeiro e Cristiane Soliz membros da IBA estão BH para participarem desse grandioso evento
de Louvor e Adoração. Deus abriu portas e operou milagres na vida deles para que conseguissem ali estar, seus Pastores Sergio e Hosana Menezes os acompanharam no aeroporto e os abençoaram para uma viagem e um congresso abençoado.

13 de mar. de 2013

Vencer impossíveis através da soberania

Marcos 2.1-12

O que voce faria diante de uma multidão de problemas?
O que você faria se você estivesse numa situação a ponto de ser carregado?
O que você faz quando as coisas mais comuns estão dando errado?
Pois bem é justamente neste momento de impossibilidade que muitas pessoas perdem a soberania.
Soberania significa poder ou autoridade suprema.
Temos que entender que as lutas, as dificuldades, os problemas não anulam esta benção que o Senhor colocou sobre nossas vidas.
A alguns fatores que podem nos fazer perder a soberania diante das impossibilidades.
Arrogância: todos nós em algum momento precisamos da ajuda de alguém que, levantado por Deus pode nos abençoar, o arrogante não busca ajuda, não aceita uma mão amiga e isso faz com ele fique estagnado diante das dificuldades.
Religiosidade: o religioso quando passo por uma grande dificuldade acha que é pecado, castigo de Deus entre outras deduções malignas e não entendem que as impossibilidades não significam nada para Deus e que a sua luta duro só um momento e a nossa honra é espiritual vem de Deus e nunca perderemos a nossa soberania.
Murmuração: muitas pessoas olham para os seus impossíveis e começam a murmuram, reclamar e até amaldiçoar a sua vida, isto significa falta de fé, de visão espiritual. de entender que Deus é fiel e que temos que profetizar, hoje posso estar nessa situação, mas amanhã segundo a palavra de Deus eu vou viver o meu milagre.
Lucas 1.37 porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.
Para Deus nada é impossível, pode ser improvável ou seja, as evidências dizem que não, mas não é impossível.
Deus é Deus de milagre por isso, levanta a cabeça, pare de olhar para as lutas. Não olhe para o gigante.
Posicionamentos para vencer os impossíveis em soberania:
1ª posicionamento: seja ousado (enfrente o desafio)
Deus está esperando a sua ousadia. Aqueles homens não ficaram parados diante das impossibilidades.
Eles fizeram o que nunca foi feito. Olhe para Ester, Davi, mulher do fluxo de sangue tiveram ousadia de enfrentar desafios. Mesmo sem condições humanas, mas tiveram vitória e forma honrados.
2º posicionamento: quebre toda rotina da sua vida
a rotina de quem perdeu a soberania é reclamar, murmurar, não enxergar futuro e viver sempre do mesmo jeito.Olhando o seu impossível aqueles homens entraram pelo teto. Ninguém esperava aquela atitude porém ele foi determinado para que eles não voltassem atras e aquele homem saísse dali completamente curado.
A sua fé tem que ser visível, por isso arrisque mais dê um passo de fé, atire sua pedra no gigante.
4ª posicionamento:confie mais em você (a luta não é maior do que o poder de Deus na sua vida) imagine a alegria daqueles homens quando viram a loucura que eles fizeram mover o coração de Jesus e o milagre aconteceu. As vezes você confia na palavra do profeta, confia em Deus, mas não confia em você.
Receba esta unção no culto das causas impossíveis, então o inaudito vai acontecer. O Senhor é contigo, não olhe para traz. Vai dar tudo certo em nome de Jesus. E quando temos soberania diante dos impossíveis. O Senhor nos levanta em todas as áreas de nossa vida. Você não será mais carregado, você é que vai carregar a marca do milagre. Em Marcos diz que entraram quatro homens andando e um paralítico pelo teto, mais saíram cinco homens andando. A sua a vida vai andar apostolicamente em todas áreas.

Deus é Fiel.

5 de mar. de 2013

Coquetel de Mulheres 2013

Dia 8 de março teremos um evento especialmente para mulheres: será o Coquetel de Mulheres 2013, preparado para honrar todas as sábias e virtuosas. Confira as informações:

Presença da Apóstola Cláudia Ayub - MIR Manaus
Local: Templo do MIR
Tema Havaiano
Convite: R$ 30,00
Ao comprar um convite, você tem o direito de levar uma mulher NÃO-CRENTE, que ainda não conhece a Jesus.

Esperamos você neste evento lindo! Shalom.

4 de mar. de 2013

Pr. Sergio Menezes foi surpreendido em seu aniversário

Ao iniciar o culto tudo, iniciou-se um jornal com flash ao vivos direto da IBA e ao comando da Pra. Hosana várias de suas ovelhas foram entrevistadasdeclarando momentos, situações que viveram com seu Pastor. Martha Vieira e famíliahomenagearam falando de qualidades e fruto do espírito, e Ruthe, Joedna, Sandra Evellyn,Josy, Emilly representava com frutas que encheram uma cesta linda. Joedna testemunhou que conhecer o Pr. Sergio fez com que ela voltasse a acreditar que existe pastores de verdade nessa terra. Gaby Menezes leu uma poesia que fez para seu pai. E Leonardo Gabriel declarou hoje eu tenho um pai. 
Quando o Pastor Sergio achou que tinha acabado todos foram se levantando acompanhando a Gaby cantando Amor de Pai e encerraram declarando"...é impossível não te amar tanto assim."
Uma igreja unida em amor. É o que IBA é Pastor emocionado encerrou declarando 
sou apaixonado por cada um de vocês.