24 de jul. de 2013

Empresa cria operadora de celular para o público evangélico

Empresa cria operadora de celular para o público evangélicoDe acordo com o blog Primeiro Lugar On-line, da Revista Exame, a empresa francesa Sisteer estará lançando no Brasil uma operadora de celular focada no público evangélico.A operadora recebeu o nome de Fish Fone e terá a logomarca de um peixe, símbolo do cristianismo, como marca. Apesar de ser um projeto da Sisteer, a infraestrutura será cedida pela Vivo, empresa espanhola que lidera o mercado de telefonia móvel no país.O produto a ser oferecido pela Fish Fone será ligações a preço reduzidos e smartphones configurados para acessar as redes sociais evangélicas e conteúdo religioso. A ideia é que até o final do ano a empresa já esteja funcionando em todo o país.A criação da operadora de celular se dá pela quantidade de evangélicos no Brasil, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) há 40 milhões de evangélicos e até 2020 esses religiosos serão maioria no país.As empresas estão cada vez mais focadas neste segmento, maior prova disto foi a Feira Internacional Cristã (FIC) feira organizada pela Rede Globo que reuniu empresas de diversos setores, fonográfico, editorial, serviços e muitos outros que têm como público alvo os evangélicos.Uma pesquisa recente da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) apontou que em 2012 o mercado evangélico brasileiro movimentou R$12 milhões com a venda de produtos como CDs, livros, materiais de papelaria e outros

10 de jul. de 2013

Está chegando a Feira Internacional Cristã (FIC), que ocorrerá na cidade de São Paulo, entre os dias 17 e 20 de julho, com diversas atrações, que vão desde famosos palestrantes a estrelas da música gospel. Entre os presentes estarão o consultor de carreira, Max Gehringer, e o consultor de finanças pessoais, Luis Carlos Ewald, mais conhecido como Senhor Dinheiro. Ambos participam de atrações da Rede Globo, como o Fantástico. Em um congresso para mulheres, estão confirmadas as presenças da bispa Sônia Hernandes e as pastoras Elizete Malafaia, Marcia Teixeira, Eyshila e Alda Célia.Entre os cantores confirmados estão Thalles Roberto, que estará presente no show de encerramento do evento que ocorrerá no Expo Center Norte, na Vila Guilherme, além de André Valadão, Ludmila Feber, David Quinlan, Perlla e Nani Azevedo.Para esta edição, são esperadas cerca de 200 mil pessoas. O objetivo da FIC é valorizar a comunidade cristã através do conhecimento e entretenimento. O encontro é ainda uma oportunidade para realizar novos negócios, alcançar repercussão na mídia com integridade e profissionalismo. A feira é organizada pela GEO, ligada às Organizações Globo. Para saber mais detalhes, acesso o site da Feira Internacional Cristã.

Deputados da bancada evangélica impedem aprovação da Lei da Palmada

Nessa terça feira (09), a aprovação da redação final do projeto da chamada Lei da Palmada (PL 7672/10), que altera o Estatuto da Criança e Adolescente proibindo pais de aplicarem castigos físicos em seu filhos, foi impedida por uma articulação da bancada evangélica da Câmara dos Deputados na sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).Os deputados impediram a votação do texto do projeto de lei fazendo uma obstrução sistemática derrubando a sessão, durante a verificação da votação da ata do encontro anterior, fazendo-a não alcançar quórum para continuar os trabalhos. A verificação foi pedida pelo deputado Marcos Rogério (PDT-RO).À frente da ação que derrubou a sessão, o deputado Marcos Rogério afirma que o projeto permite ao Estado interferir na educação que os pais dão aos seus filhos. O deputado defende o exame da proposta pelo Plenário e já apresentou reclamação contra sua tramitação conclusiva, segundo a Agência Câmara.- O texto não faz distinção entre o que é correção pedagógica e o que é excesso corretivo. Se não mudarmos isso, vamos instalar no Brasil um sistema no qual o papel da educação é do Estado e não da família – criticou o parlamentar.- O Regimento Interno da Câmara e a Constituição impedem que matérias relativas a direitos individuais transitem conclusivamente. Têm de passar pelo Plenário – ressaltou, afirmando que continuará obstruindo a votação até que se encontre uma solução.Com essa obstrução, a proposta que acaba com o fim do foro privilegiado para deputados e senadores também não foi apreciada. O deputado Décio Lima (PT-SC), presidente da CCJ, convocou nova reunião para esta quarta-feira (10), para tentar novamente votar a pauta.

Por Dan Martins,

Jogador “profetizou” título do Brasil na Copa das Confederações

Os jogadores Oscar, meia-atacante do Chelsea e o ponta Lucas do PSG contaram durante entrevista que Hernanes do Lazio, teria realizado um ato profético para que a seleção brasileira conquistasse o título da Copa das Confederações.O jogador, que é conhecido como “profeta”, teria entregado fotos da taça da competição a todos os companheiros de seleção antes do jogo começar, simbolizando a conquista do título.“Ele deu um papel para cada um com foto da taça. Cada um dos jogadores recebeu a taça das Confederações. O papel tinha uma frase que não me lembro muito, acho que era pense que você pode chegar lá. Depois da final ele mostrou que a gente chegou lá. São coisas que marcam”, explicou Oscar em entrevista ao Globo Esporte.Lucas, por sua vez, afirmou que este tipo de atitude é comum por parte de Hernandes, confirmando a versão de Oscar.“Ele [Hernanes] é cheio dessas coisas. É um cara que pensa muito”, disse o jogador.Hernandes disse que fez o mesmo na véspera da final da Copa da Itália (vitória de 1 a 0 para a Lazio sobre a Roma, no dia 26 de maio).“Eu andava com uma foto do troféu da Copa da Itália que servia de inspiração. Eu a colocava ao lado da minha cama, ao lado dos meus troféus na minha casa e, por último, afixei no meu armário no dia do jogo. Era o meu foco, eu ficava imaginando como seria, olhava para a foto e falava que a taça era nossa. Era como se eu já tivesse tomado posse antes de conquistá-la e seria difícil tirá-la de nossas mãos”, explicou Hernandes. Com informações UOL

Momentos Especiais...

 No mês de junho na família pastoral da IBAA acontece duas datas inesqueciveis, no dia 26 nasceu Hosana que neste ano completou seus 40 anos, mulher virtuosa, que tem se dedicado a anos a obra do Senhor, mulher que exerce seu chamado com primazia e excelência. E dia 20 a caçulinha do casal, completou 14 anos, dedicada, gentil, super talentosa tem ministério na igreja e exerce com excelência. Como não poderia deixar passar em branco no ultimo dia 29 reuniram em sua casa amigos para uma jantarzinho, momento de descontração e emoção. Desejamos a essas duas perolas do Senhor nossos parabéns que Deus continue abençoando grandemente.