10 de jan. de 2012

O Poder da Oração Simples - Novo livro de Joyce Meyer mostra que a verdadeira oração não possui formula ou lugar e deve ser simples como respirar.


JOYCE MEYER é uma das principais mestras de ensino prático da Bíblia. Especialista em assuntos inspiradores para a leitura com temas para voltados para todas as idades, ela teve também seus ensinos produzidos também em áudio e uma biblioteca de vídeos completa.

No livro “O poder da oração simples”, a escritora nos ensina que é possível seguir ao mandamento de Jesus de “orar sem cessar” porque a oração deve ser simples e não dificilmente formulada e cheia de repetições como fazemos.
Joyce Meyer ressalta que o diabo nos engana e nos impede de orar quando nos convence que é preciso ter um lugar e um jeito certo de orar. Como em todos os seus livros, este também traz experiências vividas pela autora e por pessoas que aprenderam com ela como orar.
A autora apresenta a seus leitores como é possível ter uma vida de oração e comunhão com Deus através deste hábito. Confira alguns trechos do livro:
“Acredito que o maior mistério da oração é o fato de que ela une o coração das pessoas, na terra, ao coração de Deus, no céu. A oração é espiritual e penetra na esfera do invisível; ela extrai coisas dessa esfera invisível e as traz para a esfera em que as podemos ver e para o mundo que nos cerca, exatamente onde vivemos”.
“Você descobrirá que simplesmente dizer “Obrigado, Deus” quando você percebe que poderia se envolver em um acidente de carro se tivesse chegado a um cruzamento um minuto mais cedo, é um tipo de oração”.
“Deus realmente quer que a oração seja algo simples, mas o diabo distorceu a nossa forma de pensar com relação a ela. Ele fez isso não apenas porque sabe o quanto a oração é poderosa, mas também porque sabe o quanto ela deveria ser fácil para nós. Apenas pergunte a si mesmo: Por que Deus nos criaria para nos comunicarmos e termos comunhão com Ele e depois complicaria isso para nós”?

 Assessoria de Imprensa Bello Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário