Ministério Coreografia

                                            MINISTÉRIO DE DANÇA ALIANÇA
MISSÃO
O MDA deseja conduzir as pessoas a adorar a Deus através da dança; dançar, pois, a arte de celebrar ao Senhor com o corpo em santidade é algo sobrenatural... Aleluia! Servir o reino. Ser instrumento vivo e eficaz nas mãos do Todo Poderoso para abençoar a igreja, somos arte ativa do Corpo de Cristo.

VISÃO
O nosso objetivo é contemplar aqui na terra, um povo em júbilo! Sonhamos e buscamos incansavelmente o momento em que esta promessa se cumprirá: "(JR 31:13) - Então a virgem se alegrará na dança, como também os jovens e os velhos juntamente; e tornarei o seu pranto em alegria, e os consolarei, e lhes darei alegria em lugar de tristeza. "

VALORES
Priorizamos a busca incessante por santidade; perseveramos em seguir a Jesus e desejamos inspirar o povo a segui-lo "...Sede santos, porque eu sou santo." ( I Pe 1:16) Cremos no chamado de Deus para cada integrante deste Ministério; As coreografias são buscadas a cada ensaio em oração, pois, cremos que o Espírito Santo de Deus tem nos inspirado e capacitado. Sabemos que... "(1PE 2:9) - Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz .