1 de jan. de 2013

IBA 2013 - ANO DA MULTIPLICAÇÃO

Oração da Multiplicação

Deus pai de amor, que em nome de Jesus Cristo me escolheu e me fez assentar acima de principados, potestades e dominadores me abençoando com toda a sorte de bênçãos espirituais.

Eu declaro que neste ano Apostólico da Multiplicação eu cumprirei a tua vontade, eu aceito o teu chamado para reinar, eu ocuparei a posição que o Senhor determinou, verei os teus inimigos envergonhados e os planos do inimigo quebrados.

Eu declaro que a sobre minha vida está a fertilidade e que toda a forca, toda a fornalha e a cova dos leões que foram preparados contra a minha vida e a minha constituição já estão desfeito, que os decretos do inferno para destruir a minha família e o meu ministério não prosperarão.

Eu declaro em nome de Jesus Cristo que o inimigo vai ter que me honrar, e com o meu envolvimento na obra de Deus eu tome posse e declaro que toda a esterilidade cai por terra pois eu e a minha família e a Igreja de Jesus Cristo vamos viver os maiores livramentos que abrirão as portas da multiplicação que já mais vivemos em toda a nossa vida.

Eu declaro que ninguém vai roubar a minha posição, eu faço parte da Igreja vitoriosa de Jesus Cristo e o inimigo não vai prevalecer, como Davi, terei minha prosperidade abundante, terei reconhecimento e que haverá, na minha casa, felicidade, alegria, regozijo e honra, tomo posse de todos os milagres de Multiplicação, cubro-me com o manto desta unção para viver o melhor ano que já vivi em toda a minha vida em nome Jesus.

Eu declaro que estou subindo os degraus espirituais , pois hoje eu tome posse das cinco primeiras ordens de Deus após criar o homem.

Eu declaro que sou fecundo e por isso posso multiplicar, enchendo a terra, sujeitando e dominando-a, assumo a posição que me levará a minha condição de reinar e nada me impedirá em nome de Jesus.

Eu declaro que recebo esta unção e que 2013 é o ano em que eu serei honrado e eu darei a ti meu Deus toda honra e toda a glória e todo louvor, porque certamente bondade e misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na tua casa por longos dias em nome de Jesus Cristo, amém!



Um comentário: