Depois de passar por Porto Velho, foi para Aracaju, capital do Sergipe, e continua com a sua missão: levar a palavra de Deus aos passageiros. “São cinquenta anos viajando de norte a sul, a serviço de Cristo”, disse ela.
Em suas duas malas, ela leva três mudas de roupa, um par de sapatos, um cartaz com passagens bíblicas e uma Bíblia, sua inseparável companheira.
Rotina da dona Isaura
Alimentação: Geralmente, recebe doações de funcionários do aeroporto e compra sua própria comida com o pouco dinheiro que recebe do INSS.
Higiene pessoal: Ela realiza sua higiene pessoal nos banheiros dos aeroportos, para portadores de necessidades especiais
Sono: Fez dos assentos do aeroporto sua cama. Dona Isaura posiciona a bolsa em um dos braços do banco, coloca a Bíblia em cima e apoia a cabeça. Para dormir, ela enconlhe os pés para ocupar o mínimo de espaço possível.
De acordo com a Infraero, a situação não é normal, mas não é ilegal, já que dona Isaura não pede esmolas nos aeroportos e não incomoda os passageiros.
Dona Isaura foi descoberta no ano passado, quando ficou 17 dias “hospedada” no Aeroporto internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário