7 de nov. de 2011

Vivendo o extraordinário de Deus

Só posso declarar que tenho ousadia quando sei o que estou falando. Só caminha com Deus quem sabe caminhar. Paulo em sua caminhada falava da igreja mesmo quando ninguém queria ouvir. E assim estamos vivendo nos dias de hoje pregando a tempo e a fora de tempo. O povo escolhido por Deus nesse tempo tem recebido ousadia para destruir gigantes.
O cenário no passado onde Paulo ministrava a palavra era de contaminação espiritual, não muito diferente do que temos vivido hoje, pois o inimigo tem usado de várias formas para contaminar o povo de Deus. Fazendo assim com que o servo de Deus vá por aquilo que faz bem a ele, e o deixa bem longe de Deus.
Quando tiramos ou acrescentamos algo é algo que não tem nada haver com Deus.
Enquanto os servos de Deus forem pela inteligência do mudo, o extraordinário de Deus não irá acontecer. O extraordinário só começa acontecer quando há separação dos adversários. Não seremos vencido pelos adversários. Pois a obra de Deus esta sendo feita sob teu povo e mesmo que ainda não tenha terminado eles não se deixam intimidar pelos adversários. Pois eles querem matar a palavra de Deus nos corações das pessoas. Para vivermos o extraordinário de Deus devemos nos afastar das pessoas que nos afastam de Deus. Segui-lo, estar disposto a aprender, tornar-se padrão, ser firme na fé. Nós servimos um Deus extraordinário, o reino de Deus é tomado por esforço, precisamos ter fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário