10 de dez. de 2011

BANDA CRISTÃ - MINISTÉRIO TABERNÁCULUS - Adquira seu Cd na Livraria IBA

O Ministério Tabernáculus é uma banda cristã de Porto Velho/RO, fundado no ano de 2010. O grupo é formado por Márcio Couth (voz e violão), Fabrício Ribeiro (guitarrista), André Moraes (tecladista) e Nilson César (baterista).
Seus integrantes desenvolvem o trabalho musical nas igrejas há aproximadamente 10 (dez) anos. No mês de julho a banda gravou o seu primeiro CD, ao vivo, na Igreja Batista às Nações em Porto Velho/RO. Algumas das composições, agora gravadas, já eram executadas há alguns anos em algumas igrejas em Porto Velho/RO. O lançamento do CD está previsto para o mês de setembro desse ano, em data a ser definida.
Na essência, a missão da equipe Tabernáculus é influenciar a sociedade com a mensagem que reflete o estilo de vida de Cristo, que, para eles, é um referencial de excelência, santidade e amor.
A equipe é treinada e dedicada à condução de reuniões públicas e particulares (cultos), onde há liberdade em adoração, ensinamento Bíblico e ministrações pessoais. São jovens que, segundo eles, querem mais que tocar belas músicas, querem fazer história propagando a fé cristã.

Além da música, o Ministério Tabernáculus investe e executa trabalhos sociais em presídios, centros de recuperação e lugares carentes. Esses são alguns dos motivos pelos quais resolveram registrar as músicas em um CD.
A intenção do grupo é que as apresentações sejam beneficentes, com a finalidade de arrecadar recursos que serão parcialmente destinados para o projeto social denominado “CIDADE REFÚGIO”, instituição por eles fundada no final do ano de 2010, que cuida de pessoas carentes, jovens e adultos.
CONTATOS: Redes Sociais e através dos seguintes Telefones: 8123-1715 / 8434-4770 / 8477-2792 

Nenhum comentário:

Postar um comentário