15 de dez. de 2011

Razões para não se ir a Igreja.

Um vídeo denominado “Razões para não se ir a Igreja”, lançado em 2009, foi traduzido e divulgado por um brasileiro, que inseriu legenda em português e o ascendeu, fazendo com que o mesmo badalasse na internet.
O vídeo foi criado pelo grupo Central Christian, de Las Vegas, com o objetivo de ser divulgado por uma rede de amigos na Páscoa, causando impacto.
Justin Jackson, diretor criativo do grupo, relatou ao site ‘The Christian Post’ que a inspiração deste projeto surgiu do pastor Wilhite Jud, que em resposta a argumentação de muitos que não frequentam igreja por ser um espaço “preenchido com um bando de hipócritas”, responde: “E há sempre lugar para mais um”.
O roteiro do vídeo foi, também, inspirado em uma conversa durante um voo, onde a equipe se lembrava das razões que muitos alegavam para não frequentar igreja.
“Ele continua a ser visto, comentado, refeito e até traduzido. Estou emocionado e agradecido por tantas pessoas e igrejas que foram afetadas por esta ideia simples. Minha esperança é que mais e mais pessoas vão deixar de lado suas objeções à igreja e simplesmente encontrar Cristo”, destaca Justin.
A questão dos evangélicos sem denominação vem ganhando as páginas de revistas e reabrindo o debate sobre a transformação sofrida na Igreja de Cristo, aparentemente desacreditada por parte dos cristãos.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário