15 de mai. de 2013

Novo CD de Thalles já está em 1º lugar no iTunes


Em poucas horas de lançamento no iTunes Store, o novo CD de Thalles Roberto, "Sejam Cheios do Espírito Santo", ficou em primeiro lugar. 
O videoclipe da música “Filho Meu”, primeiro single lançado pelo cantor na web, deste novo projeto, bombou nas redes sociais. Em poucos dias, teve mais de 800 mil visualizações no YouTube. Feliz, com o sucesso do novo trabalho, o cantor falou sobre a mensagem da música e revelou suas verdadeiras motivações.
 
“É impressionante o que Deus faz através da música! Alegro-me muito com o crescente número de evangélicos que há em nosso país, mas nunca esqueço que há um número talvez maior de filhos pródigos que, por algum motivo, viraram as costas pra Deus e estão por aí, perdidos nas trevas, afundados no lamaçal do pecado, conduzindo suas vidas sem Cristo, rumo ao precipício e à destruição. Essas pessoas precisam de ajuda para retornar e foi pensando nelas – nestes filhos que negaram a herança que o Pai Celestial tem para cada um deles – que pensei ao compor esta canção”, explica Thalles.
 
Apesar da mensagem ser dura e polêmica o cantor não se sentiu intimidado com as críticas, pois o que importa é passar a mensagem que Deus lhe entregou “Deus conhece a intenção do meu coração e sabe o quanto eu anseio por estas pessoas, que, assim como eu estive um dia, estão enfraquecidas, com o coração em pedaços, precisando de arrependimento, perdão, amor, cura e libertação. Que todo esse sucesso esteja a serviço da obra de Deus e que mais e mais pessoas sejam alcançadas pela Palavra”, concluiu.
 
Veja o clipe da música “Filho Meu”:


Redação IGOSPEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário