12 de abr. de 2011

Caminhar Sobrenaturalmente...

"perguntaram-lhe pois: Como se te abriram os olhos? Respondeu ele: o homem que se chama Jesus fez lodo, untou-me os olhos , e disse-me vai a Siloé e lava-te. Fui, pois lavei-me e fiquei vendo."
João 9:10.11

Aqui nesta passagem vemos uma curiosidade do povo como aconteceu a cura daquele cego. Pois era um homem de 30 anos, cego de nascença, e para o povo era impossível ser curado.
Mas já havia algo liberado sobre sua vida, um encontro com Jesus que mudaria sua vida, sua história. E essa mudança pode acontecer conosco nos dias hoje, basta crermos, caminharmos sobrenaturalmente, viver o impossível de Deus.
Em Lucas 1.37 está escrito: "porque para Deus nada será impossível."
O que tenta nos afastar dessa verdade é a religiosidade, increduludade. Aquele povo indagou, questionou. Como ter certeza que estou andando sobrenaturalmente. A tua luta manisfesta a glória de Deus em João 9.3 respondeu Jesus: nem ele pecou, nem seus pais, mas foi para  ele que nele se manifestasse a glória de Deus. A tua luta não é para te destruir, mas para que a glória se manifeste em sua vida. Aqueles que estão vendo a sua dificuldade verão você caminhando sobrenaturalmente.
Nara irá te separar do amor de Jesus. Você é Romanos 8.38.39 "porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem prinipados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestadoes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor".
O mundo tentar questionar o teu relacionamento com Deus, querendo fazer acrecitar que sua luta te afastará de Deus.
A única coisa que te separa de Deus é o pecado. A tua luta, dor te aproximam de Deus porque um coração contrito e sincero o Senhor não despreza.
Quando você esta vivendo em aliança. Pode ter certeza o Senhor está no meio de ti. Sofonias 3.15  - "O Senhor afastou as sentenças que eram contra ti e lançou fora o teu inimigo. O rei de Israel, o Senhor está no meio d eti, tu já não verás mal algum".
A uma promessa sobre tua vida, e com isso toda sentença já foi anulada de sua vida. O cego vivia sob uma sentença desde que nasceu. Você não vive uma sentença dessa.
Caminhar sobrenaturalmente significa - ter a suficiÊncia da graça de Deus 2 Coríntios 12.9 "... a minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois mais me gloriarei nas fraquezas, porque sobre mim repouse o poder de Cristo". Você não precisa de mais nada, e sim somente estar em Jesus sobrenaturalmente.
Ter a presença de Deus na minha luta II Crônicas "sede corajosos e tende bom ânimo", conosco está o Senhor nosso Deus para nos ajudar e para guerrear por nós. Não se engane, as guerras virão mas Deus já está nelas para te dar a vitória.
Aquele povo teve que perguntar, bisbilhotar e ver para crer que Deus tinha dado a cura para um cego de nascença. Você vive sobrenaturalmente em meio de suas limitações porque já tem a certeza que Deus está contigo todos os dias de sua caminhada. Não seare sua vida de Deus, porque essa união lhe trará grandes conquistas.
Pra. Hosana Menezes


Nenhum comentário:

Postar um comentário