5 de abr. de 2011

Vencer A Má Notícia


  "estando ele ainda falando, chegaram alguns do principal da sinagoga, a quem disseram: A tua filha está morta; para que enfadas mais o Mestre? E Jesus, tendo ouvido estas palavras, disse ao principal da sinagoga: Não temas, crê somente”. Marcos 5.35-36

O inferno quer nos parar de todas as formas. Observamos que Jairo estava prostado diante de Jesus clamando pela sua filha que estava à morte, para isso teve que se humilhar e quebrantar seu coração.
E ao vencer o seu próprio ego, recebe uma má notícia "tua filha já morreu".
Nem aguardaram Jairo chegar em casa o encontraram no caminho para o informar.
Necessitamos entender que o diabo sempre tentará achar um caminho para nos desestruturar diante do Senhor afinal ele é um "oportunista".
Uma das estratégias do inferno é trabalhar com informação e manipulá-la. Assim como foi com Jairo alguem manipulado pelo inimigo correu para dar a má notícia. O inimigo usa de todas as ferramentas possíveis como a internet, a fofoca, a inveja.
Qual o objetivo? trazer o desânimo, o desespero e fazer acreditar que não existe mais saída.
Mais hoje não se desespere pois o Senhor Jesus está ao seu lado para te amparar e te levar a ter um caminhada em direção ao teu milagre.
- não dê créditos a voz do inferno: Marcos 5.36 - "mas Jesus sem acudir a tais palavras, disse ao chege da sinagoga: não temas, crê somente". Muitos acabam ouvindo a voz do inimigo mais do que a voz do Senhor.
Sendo que a palavra do Senhor já foi liberada para a vitória "não temas e crê somente".
Descanse o teu coração no Senhor, umas das principais armas contra a má noticia é não envolver-se com ela. Descansar no Senhor não é cruzar os braços mais demonstrar toda a sua fé no poder de Deus.
- Continue caminhando, não parar é também vencer, o diabo não parou Jesus com suas armadilhas e você também não pode desistir, retroceder. Quem tem fé não volta atrás, não desiste, mas confia no Senhor.
Precisamos lembrar que poderá demorar um dia, um mês, um ano mas no tempo de Deus viverei o meu milagre.
Quando tenho vitória contra a má notícias, recebo confirmação do milagre
Salmo 112.7 - não se atemorize de más notícias, o seu coração é firme e confiante no Senhor.
As sentenças feitas sobre mim serão desfeitas. Sofonias 3.15 "o Senhor afastou as sentenças que eram contra ti e lançou fora o teu inimigo O Rei de Israel, o Senhor está nos meus de ti; tu já não veral mal algum.
- Deus transforma o meu choro em um canto de vitória e alegria.
Jo 11.25 - disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra viverá.
A partir de hoje o diabo vir com fatos, você pode declarar que Jesus é a ressurreição e a vida quem crer n´Ele ainda que esteja morto viverá. Todas tentativas do inferno não vão me parar. As palavras de desânimo não vão mais me parar. Os enviados de Satanás não vão maisme impedir. E as evidÊncias não vão mudar o Poder de Deus. Eu vou continuar caminhando na direção do meu milagre em nome de Jesus.
Pra. Hosana Menezes - IBMariana



Nenhum comentário:

Postar um comentário