7 de jul. de 2011

Tempo De Deus

É impressionante a palavra que o salmista cita em Salmo 105, sobre o povo de Deus descrevendo o pacto de Deus por mil gerações. O povo era errante, foram nômades, não tinham nada, andaram de nação em nação, porém Deus não permitiu que fossem oprimidos por causa do Pacto e da Aliança.
José foi provado, foi para a casa de Potifar, foi para o fundo do poço, porque ele estava na direção da promessa de Deus. Precisamos entender isto e jamais sair da nossa posição, porque Satanás desejar nos tinhar da direção, ou seja Satanás deseja que saíamos da presença de Deus, para não fazermos parte do que Deus tem para realizar.
Temos que entender o porque o Senhor disse: Até o tempo da Palavra se cumprir. As lutas de José foi permissão de Deus para que a Palavra se cumprisse, para que ele pudesse ser provado e depois viesse a ser tornado a realidade a profecia.
Entenda o tempo de Deus na tua vida. Ele fez um pacto por mil gerações. Não importa o teu momento hoje, se esta bem ou não, se esta com condições ou não, importa que Deus tem um pacto e a Palavra vai se cumprir. Como foi com José, o tempo vai demostrar, Deus vai realizar a promessa. Não seja roubado pelo momento da luta em II Corintios 4:17 diz: "porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundante um eterno peso de glória". Se tivermos o entendimento do tempo de Deus, sabemos que a luta e a dificuldade é um pequeno momento perto da grandiosa glória que nos espera. O tempo da luta é onde Satanás aproveita para querer destruir de vez, mas firmado na palavra não seremos roubados jamais. A tendência da mente humana é acusar, se auto punir, concluir que Deus não ama que não se importa porque enxerga religiosamente o momento da tribulação. Deixe o espírito lhe fazer enxergar a verdade e assim toda mentira do inferno será quebrada para que você aguarde o tempo de Deus se cumprir sem ser enganado por mentiras. A cada dia que passa você está firmado na Palavra, é um dia mais próximo do seu milagre. Deus tem um pacto com você por mil gerações vai se cumprir em sua vida. Deus tem um tempo glorioso te esperando, só não acontece se retorcedermos. Deus é fiel, seja fiel. O espírito santo vai te fortalecer para avançar para uma caminhada de vitórias.
Inicie agora um novo tempo para sua vida, através de Cristo - o Senhor.
                                                                                                                     Pra. Hosana Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário