1 de set. de 2011

Apóstolo Estevam Hernandes lançará CD e DVD

Apóstolo Estevam Hernandes e Thalles Roberto cantando, juntos, Extra, Extra na Conferência Apostólica 2011. E já dá pra saber um pouquinho do que será o show da gravação do CD e DVD Inesquecível no próximo dia 7 de Setembro, às 7 horas da noite. Pra imaginar o que será até dá, difícil é acertar, afinal, tudo que envolve Apóstolo Estevam é sempre surpreendente, ainda mais no que diz respeito a letras, unção, autenticidade e inovações.
Até agora não consigo acreditar no “mosh” que ele fez na última vez que ele e Thalles Roberto estiveram juntos em um palco. Se eu não tivesse visto, ao vivo, com meus próprios olhos, não teria acreditado se me contassem. Afinal, até agora, tenho certeza que ninguém acreditou que Apóstolo Estevam se “atirou”, “mergulhou” do palco no meio da galera que estava na pista. Fato é que o ato está ai, pra posteridade, quer os religiosos gostem, aprovem, critiquem ou não! O “mosh” mais inesquecível de todos os tempos! Mas, pensando bem, será? Será que não virá outro inesquecível “mosh” por ai? Ou quem sabe algo que nos deixará boquiabertos? Quem sabe não... isso é certo!
Certo como sabemos que ineditismo e pioneirismo marcaram a trajetória de vida do Apóstolo e não seria diferente nesse primeiro CD e DVD, não é mesmo?
Como falei sobre o Inesquecível em posts anteriores, muitos são os segredos, mais por conta de toda a expectativa subjetiva que criamos em torno desse show histórico. Tem muita gente contando os dias para o dia 7, e sou uma dessas pessoas. Até porque ouvindo sobre os bastidores, ensaios e afins, e o que o Senhor já tem feito antes mesmo da gravação com todos os envolvidos na organização, produção, banda, backings... já dá pra saber que as “Ondas Agitadas” passarão depois que dermos o nosso “Grito de Alerta”, fizermos a nossa “Viagem da Oração” e entre “Cristo ou Barrabas”, antes mesmo do “Apocalipse”, vamos voar nas “Asas” do Espírito de Deus. São tantos sucessos, letras, que a gente acaba viajando até viver o Inesquecível no próximo dia 7. Na regressiva e na expectativa pra ver um rock de qualidade e outras surpresas que certamente virão! Até lá!
Karen Chrisostomo - Jornalista & Coordenadora de Produção - Rede Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário